sábado, 9 de janeiro de 2010

Campanha "doe um livro, evite um marginal"


Alguns acham muito descaramento deste novo jeito de começar uma biblioteca pessoal, porém as pessoas devem entender que eu podia estar roubando, matando ou me prostituindo... mas não, estou aqui com a cara (de pau) e a coragem, pedindo que você se comova com meu pedido e me dê um livro se achar que eu mereça.

Se achar que eu não mereça não tem problema, muitas mentes não tiveram mesmo recursos que incentivassem seus projetos. Muitas pessoas se atiram na bebida por algum desgosto ou até mesmo no mundo das drogas por alguma decepção.

Mas fique tranquilo, não irei me marginalizar pela falta de seu apoio, mas a gente nunca sabe o dia de amanhã... sei lá...

Veja a lista de livros abaixo:

DOADO por Daniel Pepino da Silveira
Fundamentos do Comportamento Organizacional


Autor: Robbins, Stephen Paul Editora: Prentice Hall (pearson)
Valor: 6 x R$ 9,82
ouR$ 62,00 à vista
Comprar
Google Marketing - O Guia Definitivo de Marketing Digital

Valor: 7 x R$ 9,80
ouR$ 72,20 à vista

Comprar
Marketing de Serviços: A Empresa com Foco no Cliente

Autor: Bitner, Mary Jo; Zeithaml, Valarie A.
Valor: 10 x R$ 10,42
ouR$ 109,60 à vista

Comprar

Administração de Recursos Materiais e Patrimoniais - 5ª Ed. 2008

Autor: Pozo, Hamilton
Valor: 3 x R$ 12,10
ouR$ 38,20 à vista

Comprar

A Estratégia do Oceano Azul

Autor: Mauborgne, Renée; Kim, W. Chan
Valor: 3 x R$ 12,60
ouR$ 39,90 à vista

Comprar




Se você quiser apoiar este rapaz que vos fala, basta clicar no link Comprar, localizado abaixo de cada livro.

Eu mesmo fiz uma pesquisa com os preços mais baixos da internet para esses livros.

Faça sua encomenda, não me importo que chegue depois do dia 16/01/2009, chegando é conta (rsrsrsrsrs)!

Me envie um e-mail para jeronimo@vetorial.net dizendo o título que está comprando, daí eu coloco seu nome aqui no blog e marco o livro como "JÁ DOADO".

Grande abraço!

Desculpem a brincadeira!

O que vale é a sua companhia! (mas se der para comprar o livro...)

Nenhum comentário: